O cantor Brasileiro Tiago Iorc lançou novo trabalho que se trata da música “What Would You Say”. A música faz parte do álbum “Zeski” que eu já falei aqui pra vocês.

Além do lançamento da faixa como single o cantor lançou o videoclipe para a música, o que tem tem deixado as fãs enlouquecidas afinal o cara aparece todo molhadinha em boa parte do video, mas não é só isso, a música também está na trilha sonora do filme “Confissões de Adolescente” que já está sendo exibido nos cinemas por todo o Brasil.
Então curte o videoclipe da música ai:

E se você quiser ouvir o álbum inteiro do cantor, dá uma passadinha no canal oficial dele no YouTube que ele tá disponivel pra audição por lá, mas como sou um amor de pessoa deixarei o link pra vocês:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes