Making of: Tenho Medo, Paula Bressann

Confira o que rolou no último dia de gravação do clipe “Tenho Medo” da cantora Paula Bressann

Nesta última quinta-feira dia 07 de junho, Paula Bressann proporcionou um momento único para os seus fãs. Ela transmitiu através do twitcam, ao vivo, todo o processo de gravação das cenas finais do seu vídeo clipe.

O Clipe da cantora, que foi o tema da sua última promoção “Garoto do clipe“, começou a ser gravado em janeiro. O vencedor da promoção Emiliano Gomes, mudou o visual e participou dos dois primeiros dias de gravação junto com a cantora.

Neste último dia de gravação, foi gravado somente cenas de close da cantora. Você pode acompanhar a gravação abaixo tudo que rolou nestas duas horas de filmagem:

 

Tenho Medo

A canção Tenho Medo, de Paula Bressann conta com a participação especial de Dominguinhos (acordeom) e Maestro Caixote (pianos), é a quarta música do disco Paula Bressann, que já está a venda nas principais lojas do país. A música Tenho Medo (que tem recebido ótimas criticas em todo meio musical) é a música de trabalho do primeiro CD da cantora e compositora.

O concurso

O concurso para eleger um gala para participar do clipe da cantora, ocorreu na página da cantora no Facebook. O concurso conseguiu reunir 60 inscritos, 1.300 votos, 15.000 visualizações no facebook.

O grande vencedor, Emiliano Gomes conseguiu somar mais de 500 votos.

Confira tudo que rolou na promoção “Garoto do clipe” que elegeu o Emiliano Gomes, para contracenar com a cantora e atriz Paula Bressann

Making of: Primeiro dia de gravação do clipe “Tenho Medo” de Paula Bressann