Quer comer comida asiática de uma forma diferente? P.F Chang’s.

Eu demoro para escrever dicas de restaurantes aqui no blog porque quero recomendar somente restaurantes que realmente me surpreenda. Bom, o P.F. Chang’s foi uma dessas deliciosas surpresas. Nesta semana eu tive a oportunidade de visitar um dos diversos restaurantes desta rede americana, que hoje já está presente em diversos países. Fui no P.F. Chang’s do Shopping Iguatemi do Alphaville.
P. F. Changs

Uma noite quente

Os pratos inspirados na culinária asiática são bastante apimentados. Se você não curte muito pimenta é melhor pedir o molho a parte, mas eu como adoro me deliciei. Pedi primeiro uma entrada com pequenas porções de todas as entradas do restaurante, assim eu poderia experimentar todas e contar pra vocês. Amei tudo! kkkkk.

De verdade fiquei surpresa, porque eu não estava esperando muito de uma rede americana de comida asiática. Mas já na entrada eu estava completamente apaixonada pelo restaurante.

Em especial, amei o drink que eu pedi, o Dragon Sake. É um cocktail de saquê, com hortelã, abacaxi, limão-siciliano e maracujá, com um toque de capim-santo. ABSURDO DE BOM. Tanto que acabei tomando dois. kkk

De prato principal pedimos um camarão ao molho de leite de coco e curry. Muito bom também.

Também amei a música ambiente

Eu não poderia ter deixado de reparar na música ambiente, não é? Pois eu amei, me peguei cantarolando junto diversas vezes. Adoro quando isso acontece, porque a música tem esse poder de me tirar de um lugar e neste caso eu ficaria lá ouvindo a noite inteira.

Com certeza voltarei muitas vezes

Só que depois fiquei sabendo que os melhores pratos deles são os com carne. Então adivinha? Vou ter que voltar outras vezes para experimentar. Também achei os preços justos, não é um restaurante super barato mas não achei caro pelo que foi servido. Em especial a atendente do dia Lúcia, merece meus aplausos. Super simpática, atenciosa e prestativa.

O que eu mais gostei?

  • Do drink Dragon Sake
  • Das entradas
  • Do atendimento

Créditos Imagens:

www.portalmundook.com.br

www.thefoodhussy.com

Site oficial do restaurante:

http://www.pfchangs.com.br/

Você já conhecia esse restaurante? Curtiu a dica? Deixe seu comentário.