Hoje acordei às 4:00 AM, e não consegui dormir mais. Meus pensamentos viajavam tão rápido que tive que pular da cama e fazer um chá.Muitas coisas povoavam meus pensamentos, uma delas o fato de eu ter 50.000 usuários de uma extensão que criei para meu próprio uso, e acabou entrando no site da Apple, e de não poder dar tanta atenção pra todas essas pessoas, como faço com meus fãs.

Pensei também que provavelmente ninguém que usa essas extensões imaginam quem está do lado de cá programando estas extensões, então resolvi me apresentar e trazer essas pessoas para o meu mundo.

Corri pra frente do computador e comecei a escrever tudo, e fazer o site: http://www.personalwebdesign.com.br

Depois de terminar, isso já às 10:00 horas da manhã, me ocorreu que as pessoas que me conhecem com cantora e atriz, tampouco sabem nada sobre o meu hobby de programar, então decidi mostrar tudo isso no facebook. Diversos amigos, fãs e colegas, responderam surpresos e em resposta ao post que coloquei no facebook, recebi a indicação para este lindo vídeo, de um artista que admiro à tempos, o Erick Clapton. Foi quando percebi que estou caminhando realmente de encontro ao meu objetivo final deste blog, o de unir pessoas, unir interesses, unir relações, fazendo deste, um espaço para reflexão, diversão, contatos e muito mais, tudo em torno da música!

Erick Clapton -Layla Unplugged
Dica de: Paulo Antônio Teixeira Machado Jr.

Convido todos vocês para continuarem postando aqui, para continuarmos dividindo, semeando, explorando, saboreando tudo que cada um de nós temos de bom para compartilhar.

E você tem algum hobby inesperado? Tem algum pensamento que gostaria de dividir? Uma música?? Fique à vontade, este espaço também é seu!