Afinal de contas, vale a pena comprar um Iphone 7?

Oi meus queridos, tudo bem?

Recentemente eu adquiri um Iphone 7 e tive tantos amigos me perguntando se tinha valido a pena que decidi compartilhar este tema aqui com vocês também!

O que melhorou de verdade?

O que mais mudou foi a câmera. Que agora tem uma resolução melhor e no Iphone 7 plus ainda tem uma segunda câmera na parte traseira.

Essa segunda câmera garante uma melhor qualidade de foto quando você usa o zoom e também o tal efeito de “portrait” retrato. Confesso que esse efeito retrato ainda não me atrai tanto, porque se você entrega o telefone na mão de alguém pra tirar uma foto sua nessa modo e ela nunca usou antes dificilmente ela vai conseguir fazer uma foto boa. Demorou pra eu entender como funciona o “auto-focus” e conseguir criar uma foto bacana com esse recurso.

A apple esta fazendo atualizações constantes neste recuso em si, visto que a função não funciona bem no dia-a-dia.

O que não faz diferença alguma?

A apple tinha anunciado que o Iphone 7 teria 2 horas mais de bateria do que o anterior. Eu não percebi diferença alguma, pelo contrario. Muitos dias eu sinto que a bateria está durando bem menos do que antes.

O que você deve levar em consideração antes de comprar?

  • Você usa o telefone para fazer fotos e videos sempre?
  • Você trabalha com redes sociais ou imagens?
  • Você precisa usa algum aplicativo que exige um processamento super rápido?
  • Você edita images ou vídeos no telefone?

Porque se sua resposta for não para todas as perguntas acima eu não vejo o porque investir em um telefone tão caro. No meu caso vale a pena porque a minha resposta é sim para todas acima e como eu expliquei no video o iphone acaba se tornando uma estação de trabalho completa.

Ouvi também uma fofoca de que no ano que vem, o lançamento do Iphone 8 vai ser bombástico. Isso porque vai ser aniversário de 10 anos de iphone.

Para mais informações acesse o site oficial da APPLE

Você tem um iphone? Gostou das novidades do 7?