Vai sair com o marido ou namorado? O Eataly é uma excelente opção para comer bem!

Neste final de semana eu fui conhecer o badalado Eataly, uma loja conceito que reune diversos restaurantes e um mercado em um só lugar.  O nome Eataly nasce da fusão de duas palavras: EAT, comer, e ITALY, Itália,em inglês. A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender.

Lá você vai encontrar produtos Brasileiros também, porém somente os que atendem ao padrão de qualidade do lugar.

Eu fui com meu marido e minha filha, e por isso posso dizer com propriedade que lá não é o melhor lugar para ir com crianças (pelo menos não se for a sua primeira vez) porque eles não tem paciência para ficar passeando pelo “supermercado” olhando e apreciando os produtos, e qualquer docinho lá custa mais que $R30,00, kkkk. Ou seja, resumindo gastei bem mais do que eu devia, não consegui curtir, olhar, experimentar, papear porque estávamos com criança.

Lá é um lugar perfeito para ir com amigos e desfrutar de uma boa massa artesanal. Tirar fotos e escolher queijos à dedo.

Lá também não é o melhor lugar pra ir se você estiver de dieta, kkk a oferta de engordantes é enorme. Mas tem um cantinho com sucos naturais, e nos menus dos diversos restaurantes por lá tinha também uma enorme variedade de saladas. Como eu estou saindo da dieta 1 vez por semana, este foi o dia de enfiar o pé na jaca. ?

O sorvete italiano do primeiro piso é espetacular, porém ainda prefiro Baccio di’latte 🙁

Quero voltar um dia sem crianças para poder curtir mais, olhar com paciência as gondolas, etc.

Eataly

O que eu mais curti?

  • O visual, achei muito lindo e arrojado.
  • O café do piso de cima – Uma delicia.
  • O conceito, ter diversos restaurantes em um só lugar, despojado e bonito. (Quero voltar!)

E você já esteve lá? Deixe seu comentário.

Site oficial: http://www.eataly.com.br/ 

Endereço:

ico-location
Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo