Eu conheci a banda por influência de uma amiga em 2011 a música mais tocada deles foi com certeza “Pumped Up Kicks” pra quem não conhece ou não lembra, essa música foi aquela que proibiram de tocar nos EUA quando teve aquele massacre na escola “Sandy Hook” com a criancinhas.
As letras de “Pumped Up Kicks” dizem: “Todas as outras crianças com sapatos caros / É melhor vocês correrem, correrem mais rápido que a minha arma / Todas as outras crianças com sapatos caros / É melhor vocês correrem, correrem mais rápido que a minha bala”

A faixa, cujas letras se referem a um tiroteio em uma escola, deixou de ser tocada pelas rádios nos EUA.
Porém no YouTube ela continuou com tudo e chegou a quase 130 milhões de visualizações, confira:

De “Pumped Up Kicks” pra cá, nada deles tinha me chamado a atenção, mas eis que surgiu esse novo videoclipe o “Coming of Age” que marca a volta deles com o segundo álbum da carreira e eu gostei muito.

Supermodel que será o segundo álbum da banda (o primeiro foi Torches de 2011) tem previsão de lançamento para 18 de março agora, enquanto isso fiquem com “Coming Of Age”.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes