A princesinha do pop está prometendo uma volta triunfal com o seu novo álbum, mesmo com pouca informação ela já está conseguindo deixar os fãs enlouquecidos e fazendo uma ótima “pressão psicológica”.

Britney Spears colocou uma contagem regressiva em seu site, tudo indicando que vem algum lançamento por aí, porém o que ela não contava era com o “vazamento” eu não acredito em vazamento de sua nova música “Work Bitch”, mas logo que isso aconteceu ela logo tratou de divulgar o áudio original em seu canal oficial no YouTube e foto promocional do lançamento desse novo single, porém apareceram mais informações, mas antes de contar pra vocês dá o play e vai ouvindo a nova música da Britney:

“Britney tá Pop, Britney tá eletro, Britney tá sintetizada e ficou demais, eletropop é futuro”!

Britney2

Foto divulgação Work Bitch

Bom eu nem vou falar nada sobre a letra da música, melhor vocês pesquisarem, mas pelo título da música já deu pra entender a proposta. Work Bitch está bem eletrônica, com certeza em breve sairá uma versão deluxe ou remixada o que provavelmente vai me agradar ainda mais, assim como a todos os fãs e assim como me agradou a foto de divulgação do novo single.

O que mais está empolgando os fãs é que Bit Bit prometeu uma mega apresentação da sua nova música em um programa de tv americano e promete super produção para poder apresentar isso para a mídia, então logo logo todos poderão ver esse nova trabalha da Britney Spears e amar ou não.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes