Seja bem vinda de volta a um clipe só seu Nick Minaj, chega de Feat, pelo menos até o próxima participação ser confirmado em um clipe de alguém artista no mundo.
Mas vamos parar de graça e falar da Nick Minaj e seu novo vídeo. Bom, Nick Minaj tá fazendo aquilo que ela sabe fazer super bem, RAP, afinal de contas ela é uma das Rappers mais aclamadas (não é gente?) e todos gostam dela assim.

“Lookin Ass Nigga” já está confirmada em seu novo álbum “The Pink Print” ainda sem previsão de lançamento, mas parece que sai logo no começo do segundo semestre, até lá com certeza Nick Feat Minaj fará algumas participações por ai no mundo da música.

Enquanto isso, curte o videoclipe galera:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes