Soul, o filme da Disney e Pixar que todo músico vai amar!
Para tudo que tem lançamento bombástico chegando por aí!
O novo filme da Pixar/ Disney que estava previsto para ser lançado agora em junho de 2020, foi adiado para Novembro. Provavelmente, por conta de tudo que estamos vivendo com o Corona Vírus.
Essa é sem dúvida o meu filme mais esperado do ANO!
“Soul”, ou melhor… alma em português, é igualmente o nome do ritmo música americana, que eu mais amo! “Soul Music“.
O filme conta a história de um professor de música e a jornada da sua alma. Logo depois, em um acidente de percurso leva ele para uma aventura inesperada.
Joe é um professor de banda do ensino médio cuja vida não correu exatamente como ele esperava. Sua verdadeira paixão é o jazz – e ele é bom. Mas quando ele viaja para outro reino para ajudar alguém a encontrar sua paixão, ele logo descobre o que significa ter alma.
– Release Disney
No trailer você pode ver que depois de um acidente na rua ele vai parar no céu! Então, a frase mais impactante do trailer acontece quando um “anjo” lá no céu pergunta pra ele:
“Is all this living, really worth dying for?” Vale mesmo a pena morrer por toda essa vida?
(Mas não tem uma forma de traduzir isso bem, porque a forma como é dito em inglês é muito legal)… fiquei um tempão aqui tentando traduzir melhor, mas não consegui. Se alguém tiver uma tradução melhor que contenha essa essência poética da frase, me ajude no comentário aí embaixo.
Pensa em um filme que vai nos inspirar, e vamos rever muitas vezes na vida! Mesmo sem ter estreado eu sinto que este será um clássico!
Veja o trailer do filme, com legenda em português:
Diretor: Pete Docter, Kemp Powers Produtor: Dana Leigh Murray História de: Pete Docter Música composta por: Trent Reznor, Atticus Ross, Jon Batiste Roteiro: Pete Docter, Tina Fey, Kemp Powers, Mike Jones
O que eu sei é que estou MEGA ansiosa para este lançamento. Acho que vai ser um daqueles filmes muito sentimental, principalmente para a comunidade artística.
E você gostou? Deixe seu comentário.
Vou guardar esse filme para quando eu precisar de inspiração,
parece mágico!
Grato pela sua indicação!