Cher está prestes a lançar novo single!

Na última semana a cantora apresentou para o público a capa do seu novo single intitulado “Woman’s World”, a música titulo ela já havia disponibilizado para os fãs em seu site e tudo indica que será esse também o nome do seu 26º álbum, apesar de todas as músicas já estarem gravadas o álbum completo será disponibilizado apenas em Setembro, já o lançamento oficial da música acontece na final do programa The Voice no canal NBC dia 18 de junho (terça-feira) que será possível assistir através do site oficial da cantora, inclusive que já está em contagem regressiva para aguardar o lançamento oficial, para assistir acesse http://cher.com/ .

E de acordo com o site oficial “Cher Brasil” a cantora quando perguntada sobre esse novo trabalho disse: “O álbum é bem variado! Ele é muito dance, triste, diferente, misterioso e legal. Temos duas grandes baladas e duas um pouco mais soft. Algumas músicas são muito Cher e outras são completamente inesperadas”

Então nos resta apenas esperar a apresentação da Diva lançando oficialmente a música e em breve o álbum completo, enquanto isso não acontece aperto o play e ouça “Woman’s World”

Depois conta pra gente o que vocês acharam.

 

Fonte:

http://cher.com/

http://www.cherbrasil.com.br

https://twitter.com/cher

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes