A cantora lançará ‘Loved Me Back to Life’ que é o décimo primeiro álbum de estúdio da sua carreira, previsão de ser lançado agora em novembro de 2013 através da gravadora Columbia Records. Esse Será o primeiro álbum em inglês de Céline Dion depois de ‘Taking Chances’.

Mas as novidades não param por ai, recentemente a cantora divulgou duas músicas que estarão no novo álbum, a primeira delas é ‘Loved Me Back to Life’ e a segunda é ‘Somebody Loves Somebody’ as duas músicas estão lindas e são ótimas, mas minha preferência ficou para ‘Somedoby Loves Somebody’, vou deixar o player das duas pra vocês decidirem qual agrada mais, porém de cara uma coisa já falo, se continuar assim o novo álbum tem tudo pra ser um maravilhoso sucesso.

Loved Me Back to Life

Somebody Loves Somebody

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway… Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes