A Diva Beyonce ficou caladinha por muito tempo, fez muito suspense e quando todos já tinham desistido de ter algum trabalho novo da cantora ainda em 2013 simplesmente ela lança um álbum visual maravilhoso. Porque álbum visual? Simplesmente porque a cantora junto com as 14 faixas que acompanham seu novo álbum lançou 17 videoclipes, os 14 que representam cada música do álbum e mais 3 extras para a alegria dos fãs.
E para alegria dos Brasileiros tem videoclipe com cenas exclusivas gravadas durante a passagem da Diva pelo Brasil.
É muita novidade de uma única vez.
As parcerias ficaram com o Jay-Z, Drake, Chimamanda Adiche e Frank Ocean.
Mas o que surpreende mesmo foi a maneira que ela escolheu o lançamento, sem marcar uma data, assim evitou qualquer tipo de “vazamento” o que tem acontecido muito com os artistas e lógico criou ainda mais “burburinho” em cima do lançamento surpresa e se os fãs gostaram da ídeia? Bom acho que a maioria quase infartou.

Confiram um teaser com todas as músicas do álbum:

Além disso tudo ela ainda explicou o motivo do lançamento dessa maneira:

“Eu vejo música. É muito mais do que eu escuto. Eu sinto falta dessa experiência imersiva. Agora as pessoas só ouvem alguns segundos de música no iPod e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, e o hype criado. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs. Eu só queria que isso saísse quando estivesse completamente pronto, e de mim para os meus fãs.”

Simplesmente DIVA!

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes