A cantora Paula Bressann acabou de divulgar nesta semana o cover da música ‘Til It’s Gone’ que faz parte do álbum ‘Britney Jean’ da cantora Pop Britney Spears. A versão original é bem dançante, porém Paula Bressann deixou a música com um tom mais acústico e mais lento, aquele tipo de música que a gente gosta apenas de curtir.

O video já pode ser conferido no canal oficial da cantora no YouTube

http://www.youtube.com/user/PaulaBressannADM .

Além de cantar, ela fez toda a produção, mixou e ainda editou o video, mas pra quem acha que isso é super simples aviso logo que não é e digo mais, ela fez tudo isso sozinha.

A ídeia surgiu de uma conversa com um amigo depois dele desafiar a cantora a fazer um cover em pouco tempo  e lançar na rede.

Paula Bressann aceitou a proposta e fez tudo em apenas 72 horas e pra um prazo tão curto onde se faz tudo só, ela se saiu muito bem.

Vale  muito a pena assistir o video e compartilhar com os amigos.

 

E pra quem não conhece o trabalho da cantora Paula Bressann, basta passear um pouco aqui pelo site e conferir todos os outros trabalhos da cantora.

Vou deixar pra vocês uma música original da cantora, a faixa intutulada “TENHO MEDO” faz parte do primeiro álbum da Paula Bressann e teve participação especial do saudoso Dominguinhos, ele participou da faixa tocando Acordeom.

Confira:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes