Quer saber tudo sobre o Snapchat? Como usar snapchat!

Então você está no lugar certo! Vou contar TUDO sobre minha nova paixão kkkk e mostrar como usar snapchat. Incluindo dicas de como criar os novos EMOJIS disponíveis a partir de ontem no Snapchat pelo app Bitmoji.

Este será o terceiro vídeo da nova playlist no meu canal do youtube, TAGSnMe. Um espaço onde vou compartilhar as mais diversas Tags apaixonantes com vocês.

 

 

Então, você quer entrar na brincadeira?

 

Para isso você vai precisar baixar o aplicativo, que está disponível tanto para IOS como Android. Fique atendo para as atualizações, pois como você pode ver, o Snapchat atualiza seu aplicativo com novos recursos o tempo todo.

Vai usar o Snapchat para divulgação do seu trabalho?

Ao contrário do que muitos pensam o Snapchat também é um lugar para divulgação, e grandes marcas já estão marcando presença no aplicativo. Isso porque os usuários que seguem seus snaps são pessoas realmente interessadas no que você tem para oferecer, então mesmo sendo um aplicativo super descontraído ele tem um poder de engajamento muito grande.

Somente tome cuidado para não tornar seus snaps chatos. A rede é muito informal.

Manter uma comunicação espontânea e divertida é a chave para conquistar uma comunidade fiel no Snapchat. Os desenvolvedores do aplicativo tem a intenção de lançar anúncios em breve para o grande público, mas as campanhas vão precisar seguir os padrões do Snapchat. Você já pode ver isso acontecendo com grandes empresas americanas no botão (discover) dentro do aplicativo. Estas empresas já estão usando a plataforma de anúncios como um teste para criar o seu conteúdo dentro do aplicativo.

 

Então porque vale a pena participar do snapchat?

  • É uma rede ultra seletiva. Somente te segue quem te busca e você somente segue quem buscar.
  • O engajamento é maior do que em outras redes.
  • É divertido e proporciona um novo modo de se comunicar com seu público
  • Como os Snaps não são salvos, você não precisa se preocupar em ter coerência, criar padrão e etc. Lá tudo é novidade.

Pra você começar já se divertindo muito eu separei alguns snapcodes pra você seguir:

snaps

E você já usa o Snapchat? O que você mais curte? Deixe seu comentário.