A cantora que vem ao Brasil em 2014 para uma temporada de shows que passará por 5 cidades, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasilia lançou o Lyric Video de sua nova música de trabalho “Neon Lights” e fã que é fã já sei preparar para decorar a letra e cantar em todos os shows da cantora pelo Brasil, já tá quase chegando afinal 2014 já está quase batendo na nossa porta não é?
Além do Lyric Video da nova música de trabalho Demi Lovato também divulgou a foto de capa do novo single e ainda tem tempo para atuar nos novos episodios de Glee, Demi tá com tudo e todos adorando.
Dá o Play em Neon Lights:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes