Talvez se você tem até 15 anos não lembre da banda Pato Fu, uma das bandas mais maneiras de todos os tempos da historia da música no Brasil (na minha humilde opinião) e provavelmente não saberá que dessa banda saiu a cantora Fernanda Takai um dos maiores talentos da música Brasileira.

Pois bem Fernanda Takai está preparando o lançamento de mais álbum solo e presentou os fãs com duas novidades a primeira foi o videoclipe lindo da música “You And Me And The Bright Blue Sky” que mostra a relação de amizade entre uma mulher e seu cachorro de estimação.

A música fará parte do álbum “Na Medida do Impossível”.

E a segunda boa nova é a parceria entre a cantora Fernanda Takai e a cantor Pitty na música “Seu Tipo” que foi composta e parceria pelas cantoras e que já teve o audio divulgado para alegria dos fãs, confira a boa música:

Pra quem não conhecia a Fernanda Takai e pra quem conhece podem comentar o que acharam ok? Divirta-se!

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes