Esse ano o canal Paula Bressann no youtube receberá muitas novidades

Esta ano tive muitas mudanças nas minhas redes sociais, e decidi adotar o youtube como meu canal oficial de comunicação visual. Criamos diversas sessões para organizar melhor o conteúdo, e com isso acabamos criando novos conteúdos também, como o surgimento da sessão “Mobile” que será dedicada aos vídeos de comunicação direta com vocês. Lá responderei perguntas, tags, enviarei makingoff de outras sessões etc.

A sessão “Paula Bressann no Palco” contém gravações de diversos shows ao vivo. Na sessão “Na TV” você encontrará vídeos diversos de aparições minhas na programação da TV aberta. Já na sessão “Coverlicious” vou fazer uma releitura de grandes sucessos da música mundial. O “Coverlicious” é um programa realizado pela Paula Bressann Productions, com produção executiva, direção, e edição áudio e visual minha. No “Papo de cantora” vou expor de uma forma informal assuntos diversos sobre a carreira de cantora. Essa sessão faz parte do conteúdo complementar de artigos aqui do blog.

Venha conheçer meu novo canal, e não esquece de se inscrever nele para receber em primeira mão todas as minhas novidades.

Envie sua sugestão de vídeos, de tags, de músicas para covers, tanto aqui como lá!

Estou te esperando!
http://www.youtube.com/paulabressannADM