O grupo

O grupo LEVÍTICOS R.A.P foi formado ano de 2011,porém o tempo de experiência dos integrantes no ambiente musical já vem de muito tempo,Lucas, Joel,DJ. Loco e Rinea BV essa é a formação, porém já com muita bagagem e conhecimento em sua função, o grupo se encontramos já realizando apresentações ao vivo, em diversos lugares e situações de destaques para os eventos (Marcha para Jesus de Itapecerica da Serra nos anos de 2013, 2015 e 2016), (Virada Cultural 2015) no palco principal do vale do Anhangabaú em São Paulo, e também na feira Internacional do Salão Internacional Gospel, na Expo Center Norte, apresentação ao vivo no programa de TV Esquenta Marcha do ano 2016 pelo canal 53 Rede Gospel de Televisão, dentre outros.

 

Primeiro trabalho

Nosso primeiro trabalho fonográfico veio no mês de Dezembro ano de 2013 um CD com 17 Faixas INÉDITAS com a produção total assinada pôr Carlos RDS em seu estúdio próprio QG. SONORO localizado em JÁU/INTERIOR DE SÃO PAULO, o CD vem com participações de nomes bem conhecidos no cenário musical.
O significado do nome do grupo foi retirado da Bíblia Sagrada e na sua essência de tradução quer dizer “pertencentes aos levitas”. É encontrada uma grande identificação com esse nome, podendo fazer mais do que a tradução do nome LEVÍTICOS, indo além de uma condição de não só levar a uma elevação positiva em suas letras, mais sim de levar também a informação e a critica social que faz parte do nosso cotidiano.

Outro projeto

Outro projeto que vale ser lembrado é o vídeo clipe da música (Até ás últimas conseqüências) gravado e produzido por Julio Torres Filmes no ano de 2014. No momento atual o grupo lançou o novo single intitulado Pokazideia, que já serve de um demonstrativo da nova fase musical do próximo disco que já está produzido, para ser lançado no ano seguinte. Outro projeto realizado é o vídeo clipe do single Onde Preciso For com participação do cantor Sertanejo Lobato, á música traz a junção de dois ritmos e estilos diferenciados, que é o peso das rimas do RAP, com a melodia e o clima do Sertanejo atual.
Baseando se nisso nos colocamos na disposição de estar realizando qualquer tipo de trabalho que venha a ser devidamente acertado e firmado em nossos contatos.