Luan SantanaLuan Santana é tão jovem e tão grande.
A carreira meteórica de Luan Santana, mostra que a indústria da música brasileira, nada tem de falida. Seu último show, que teve gastos estimados de mais de 2 milhões de reais, com certeza teve um retorno muito além disso.

Muito se fala hoje em dia entre bandas e artistas sobre a transformação do mercado, sobre a queda das gravadoras etc, mas com números assim, do que se pode questionar? A indústria continua a todo vapor!

Com seu jeito carismático e doce, Luan Santana conseguiu se tornar, mais do que um ícone, mas uma referencia no mercado. Isso certamente engloba o trabalho de muitas pessoas, mas o fato é que sem ele, nada seria possível. Sem o artista, nada nunca é possível.

O seu show ao vivo, gravado no HSBC arena, espaço que acolhe mais de 15 mil pessoas, teve os ingressos esgotados em menos de uma semana.

Luan Santana, retribuiu ao seu publico com uma mega produção, cheia de efeitos especiais com requinte de grandes produções internacionais. Trouxe também as participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e da cantora espanhola, erradicada no México, Belinda.

Todas as músicas eram inéditas, e uma marcou o show, se tornando o hit do último verão: “Química do amor”, com a participação da Ivete Sangalo, que você pode conferir no link abaixo.

E você curte o Luan Santana?
Acha que ele veio pra ficar?

Deixe o seu comentário abaixo: