Hanson1

Se você era fã, ainda é ou tá chegando agora saiba que os garotos do Hanson(não tão mais garotos assim) lançaram neste mês de julho seu novo álbum que se chama “Anthem” (Hino) e ainda fizeram shows em terras Brasileiras, no Rio de Janeiro (20/07) e em São Paulo (21/07).

Sobre o álbum dos Hanson, vale dizer que o Cd está muito bom, mas manteve a mesma pegada dos últimos cds, este é o 6º da carreira e outro ponto que conta e muito a favor da banda é que eles dedicaram um tempo enorme em suas vidas para conclusão desse trabalho e acabou resultando em um trabalho bem autoral onde todos cantam, tocam, compõem e produziram todas as músicas desse 6º álbum ou seja praticamente mais que um filho para eles.
hanson-anthem-300x300

E pra deixar você fã com mais vontade ainda tem videoclipe pra ilustrar tudo isso que você leu nesse artigo. Os Hanson lançaram o videoclipe da primeira música de trabalho que se chama “Get the Girl Back” e no vídeo tem a participação especial de duas atrizes conhecidas uma da série “2 Broke Girls” que é Kat Dennings  e a outra do filme ”Crepúsculo” a linda, Nikki Reed.

Então se você perdeu o show deles pois leu o artigo atrasado, curte o videoclipe da banda:

Fonte:

https://www.facebook.com/hansonmusic

 

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes