Conheça os melhores aplicativos gratuitos de música para Ipad.

Depois do Ipod e do Iphone, o novo campeão de vendas da Apple neste ano foi o IPAD. Com uma tela maior, os aplicativos se tornaram cada vez mais atraentes.

Selecionei 5 aplicativos que certamente vão agradar aos amantes da música, e o melhor: Todos são gratuitos.

1.Music Videos
Este aplicativo, pesquisa e mostra vídeos do youtube, relacionados aos canais: MY Ipod music (músicas da sua lista do IPAD), Top Selling (lista dos mais vendidos), Last.fm (lista com indicações vindas do last.fm), entre muitas outras listas disponíveis. Até 8 resultados aparecerão por música.
É um aplicativo bastante intuitivo e divertido.

2.Rádio Bradesco
Pegando carona no incrível sucesso dos IPADs, muitas empresas criaram aplicativos diversos, somente para fixar ainda mais a sua marca.
O Bradesco, sempre ligado a ações culturais, criou a Rádio Bradesco que se trata de um aplicativo que funciona como uma rádio interativa, onde você pode selecionar o estilo de música que mais quer ouvir. O melhor do aplicativo é que ele continua funcionando ao sair dele, e abrir outro, assim você continua ouvindo a rádio mesmo utilizando outros aplicativos do ipad. A seleção musical também é muito boa, dentro dos estilos escolhidos.


3.MTV EMA
Para quem sempre busca por novidades, este aplicativo é o mais indicado. Com uma seleção dos 15 artistas mais populares da MTV este aplicativo sempre indica muitas novidades. Com uma interface bastante simples, você fica por dentro das novas bandas e artistas internacionais. Ao clicar no artista, você pode ouvir as suas músicas, ver fotos, vídeos e notícias de uma forma bastante simples e direta.

4.VMB
Vote no seu artista favorito e saiba tudo sobre um dos prêmios mais importantes da música Brasileira, o VMB.
Este aplicativo é bastante completo, porém não é tão intuitivo como os outros. Por conter muitas informações, o aplicativo precisa de um certo tempo para realmente poder desfrutar de todo o seu conteúdo.

5.Music Sparkle
Um aplicativo de música, voltado para as crianças. Contém diversos instrumentos musicais, suas músicas são agradáveis, e divertidas. A versão gratuita é limitada à dois instrumentos. Outros 6 instrumentos estão disponíveis na versão paga.

Você conhece outros aplicativos de música legais? Então deixe o seu comentário!