Estréia de Paula Bressann no quadro “Mulheres que Brilham” do programa Raul Gil é um sucesso

A cantora e compositora Paula Bressann estreou neste sábado dia 19 de maio, no Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil

Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, já pode conferir no canal Paula Bressann do youtube, a sua estréia no quadro Mulheres que Brilham, patrocinado pela Bombiu, com parceira do programa Raul Gil, SBT e da Sony Music.

O programa que foi ao ar neste sábado rendeu muitos comentários em toda rede social da artísta.

Paula Bressann cantou a música Overjoyed de Stevie Wonder, acompanhada pela excelente banda do programa. Um clima intimista e romantico se espalhou pelo palco, durante a apresentação da cantora, o que rendeu muitos elogios dos jurados.

Confira os vídeos abaixo:

Paula Bressann
Paula Bressann Cantora

Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que deixaram mensagens de incentivo nas minhas redes sociais, e dizer que eu realmente estou muito feliz e grata por ter essa oportunidade de compartilhar com tantas pessoas ao mesmo tempo.

Sou grata por poder trabalhar com algo tão inspirador como a música, que me enriquece e ensina todos os dias. Espero ter a sabedoria e humildade para poder compartilhar verdadeiramente, e fazer deste momento uma oportunidade única de revelar paz, alegria, amor e felicidade para você e para mim. Obrigada de coração.

Parabéns para todas as outras cantoras que brilharam e que ainda iram brilhar no programa!