Você já conhece o Periscope?

Gente, confesso que estou apaixonada pelo Periscope. Parece que enfim surge um app/rede-social onde podemos de fato falar com as pessoas interessadas no que temos à dizer sem pagar nada (por enquanto).

Uma das minhas maiores dificuldades últimamente tem sido conseguir me comunicar com meu público efetivamente nas redes sociais sem ter que fazer uso de anúnicios para alavancar os posts e pelo que me parece o Periscope veio para resolver isso e veio para ficar. Até quando vão permitir visualizações sem ter que pagar para ser visto é uma incognita, mas no momento tem sido a rede sociais que mais gera envolvimento real com o público, e o melhor: NA HORA e sem pagar nada!

Para bandas e artístas isso é uma excelente notícia porque agora você pode criar uma comunicação muito mais direta e efetiva com seu público, através de video (LIVE), ou seja você pode fazer o broadcasting de um show, ensaio ou mesmo cantar a capela para seus fãs e novos seguidores.

Implementei logo no topo aqui do site e blog um alerta de quanto estou ao vivo no Periscope, então quando você ver esse botão vermelho dizendo “Live” corre e pega o celular que estarei papeando e cantarolando para você!

E você já usou periscope? Curtiu?

Deixe seu comentário com sua conta, quem sabe não nos cruzamos por lá!

Beijos

https://www.periscope.tv/

baixe já para Iphone

baixe Já para Android