Já tinha contado pra vocês sobre esse lançamento e postado a capa do single, mas agora é muito amor para os fãs, Lea Michele lançou oficialmente o videoclipe e deu o “Start” que faltava na sua carreira solo como cantora.

A atriz de Glee, está toda bonita e cheia de luz e muitos cortes no videoclipe de “Cannoball” eu achei o videoclipe muito bom, com uma batida ótima, mas esperava mais, mas os fãs aprovaram em sua grande maioria a performance da morena.

“Cannoball” é o primeiro single do álbum “Lourder”, o cd tem previsão pra chegar nas lojas no dia 4 de março, até lá Lea vai agraciar os fãs com mais lançamentos e já divulgou uma nova música chamada “Battlefield”.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes