O primeiro Single do novo álbum da cantora Shakira que se chamará “Shakira” já foi lançado, mas aguardei o lançamento do videoclipe pra soltar o artigo pra vocês e hoje saiu o tão aguardado videoclipe da música “Can’t Remember to Forget You” em parceria com a cantora Rihanna.

A canção que faz parte do seu novo álbum de inéditas é o primeiro trabalho com a gravadora do Jay-Z a Roc Nation e que têm em seu catalogo Rihanna.

Shakira contou para uma revista que já tinha vontade de trabalhar com Rihanna mas por conta do nascimento do seu filho e do seu trabalho como mentora do The Voice, pensou que talvez não seria possível ter a agenda compatível com a da morena e elogiou muito Rihanna:

“Ela é a mulher mais fofa do planeta. No final do dia nós duas eramos basicamente apenas duas garotas caribenhas. A química era ótima. Ela me ensinou alguns passos de dança. Ela é uma professora muito carinhosa.”

Então nada mais justo do que a gente conferir como ficou essa parceria no videoclipe de “Can’t Remember to Forget You”

Em alguns momentos do video dá pra ter algumas referências de Britney e Madonna e também a própria Shakira com Beyonce em “Beautiful Liar” mas no contexto geral o trabalho das duas realmente ficou com uma ótima fotografia e chega a empolgar.

Agora é esperar o álbum novo, que tem previsão de sair no dia 25 de março, assim como anunciado no comercial abaixo:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes