Você assistiu ao show de intervalo do Superbowl50?

Todo ano, um dos eventos mais esperados nos Estados Unidos e no mundo todo é o SuperBowl que passou a ser mais conhecido pelos shows do intervalo do jogo do que qualquer outra coisa. Eu também só assisto por causa dos shows que são sempre incríveis.

Este ano o show foi espetacular, ultrapassando qualquer expectativa. Tanto de produção, organização quanto de talento dos participantes especiais: Coldplay, Beyonce e Bruno Mars.

Sou fã de carterinha de todos eles e já tinha uma expectativa bastante elevada para o show, mas confesso que fiquei de boca aberta.

Quem não assistiu pode conferir abaixo um trecho das performances de Bruno Mars e Beyonce:

https://www.youtube.com/watch?v=L_Hgh7sPDLM

Uma explosão de energia e talento.

Se você notou que a Beyonce quase caiu, outros notaram também e ontem esse trecho do video virou trend na internet, mas na minha opinião o pulinho pra trás ela fez foi mais difícil do que seria o passo original. Muito Top, muito diva!

https://www.youtube.com/watch?v=VOQlHBTboi4

Ainda antes de tudo isso quem roubou a cena foi a Lady Gaga que abriu o evento com o hino nacional:

https://www.youtube.com/watch?v=tyqkN3zezso

E para fechar com chave de ouro no final do show a Beyonce anunciou sua nova turnê mundial “Formation”. É pra ficar sem fôlego mesmo!

O que mais chama a minha atenção é a perfeição da produção deste evento. Ainda temos que pedalar muito para chegar próximo da qualidade dos eventos deles. (Lembra da abertura da nossa Olimpíada?).

E você, o que achou?

Deixe seu comentário.