Você curtiu o Grammy 2016?

Taylor Swift é primeira mulher na história a conquistar 2 vezes seguidas o Grammy de melhor álbum!

Você não conseguiu acompanhar o Grammy deste ano? Pois então veja no vídeo abaixo os principais acontecimentos em 2 minutos!

https://www.youtube.com/watch?v=hS3JLkkBstg

Para a minha surpresa (ou não) Taylor Swift este ano brilhou no Grammy do começo ao fim. Ela abriu o show, chorou no colo da amiga Selena Gomes por errar uma nota no palco e depois ganhou 3 prêmios incluindo o de melhor álbum do ano. Quem não conseguiu segurar a cara de insatisfação com o resultado foi a Tori Kelly, o momento virou viral e o video rodou internet toda. kkkk (Eu consigo entender, a Tori é tecnicamente MUITO superior a Taylor Swift, mas como já sabemos não é somente talento que está sendo julgado nos grammys… ai ai mundo cruel do mercado musical! kkkk E para que fique bem claro, a Tori não estava concorrendo com a Taylor, Tori estava concorrendo à artista revelação. Mas um dia ela chega lá!

3141F7E400000578-0-image-a-115_1455605271736

Aliás a apresentação da Tori no Grammy foi impecável, você pode assistir um trecho aqui! 

Música do ano não poderia ser de mais ninguém…. Mark Ronson ao lado de Bruno Mars! Arrasou! Agora o que eu gostaria de saber é porque até hoje as pessoas continuam dando o crédito desta música para o Bruno Mars??? kkkkk O Bruno Mars foi uma participação especial nesta música gente, é isso que significa FEAT, se você procurar ver no CD desta música diz: Mark Ronson FEAT Bruno Mars e não o contrário. Mas acho que isso ficou evidente depois do Mark ter agradecido primeiro à sua merecida vitória! Veja este momento:

https://www.youtube.com/watch?v=437p3bqIq3c

Mas o melhor de tudo foi a participação do Justin Bieber depois da cerimonia no programa The late Show, saca só eles cantando Uptown Funk e depois tirando uma onda com a sacola de presentes do Grammy. Gente, quero ir no Grammy só pela sacola kkkkkkkkkk

 

Outros trocentos momentos engraçados marcaram o Grammy deste ano, mas eu não sou particularmente muito inclinada pra comédia kkkk Gostaria de ter assistido melhores performances como eram feitas antigamente. Até o microfone da Adele parou no meio da música este ano! Coisa que realmente não acontecia, mas depois do apresentador do evento Miss Universo nomear a miss errada, não estranhamos mais nada neste tipo de evento, não é mesmo?!

E você o que você mais curtiu?