“Secrets” é minha aposta para as paradas de sucesso dos próximos meses!

No ano passado quando fui para Los Angeles ouvi na rádio uma música que chamou muito a minha atenção. Tratava-se da música “Royals” da Lorde. Quando cheguei aqui, corri para meu computador para compartilhar com vocês minha descoberta, mas para a minha surpresa ninguém pareceu muito empolgado com essa música. Meses depois a música foi lançada aqui a alcançou o topo das paradas de sucesso.

Um ano depois, volto aqui para compartilhar outra novidade que é minha aposta para entrar entre as queridinhas das rádios no mundo todo.

Estive novamente em Los Angeles e a primeira coisa que fiz por lá foi ligar o rádio para ver o que estava rolando. Entre muitas surpresas (como uma rádio tocando sambas) me deparei com essa alegre e divertida música, pop e com melodia chiclete, que revela uma garota assumindo-se como pessoa, deixando de tentar impressionar os outros ou esconder seus defeitos. Uma música inspiradora, que nos direciona com leveza e doçura ao amor próprio e auto-afirmação.

A cantora Mary Lambert, nascida em 3 de mais de 1989, tem hoje 25 anos e tornou-se uma voz ativa no movimento gay após assumir sua bissexualidade. Ainda assim este não é o tema central das suas músicas.

Tenho certeza que será uma música muito tocada por aqui e se você ouvir pela primeira vez por aqui, deixe seu comentário!!!!

Quando postei sobre a Lorde, com a música Royals ela não era muito conhecida nem nos Estados Unidos e agora nesta minha última viagem vi que ela está fazendo muitos shows, inclusive teria um show no mesmo lugar onde fui assistir a Diva Diana Ross, em Santa Barbara. (O show da Diana será um artigo a parte! )

Se você curtir a dica, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário aqui. Quero muito saber se você concorda ou discorda da minha aposta para os próximos meses.