O Chatty Man show é hilário… sem mais! kkk

Estava ontem de noite navegando pela internet, buscando distração no pouco tempo livre que tenho quando encontrei um Talk Show Inglês hilário. Assisti uns 20 videos. kkkk

É claro que para quem tem fluência no inglês as piadas do comediante e entrevistador Alan Carr tornam-se muito mais engraçadas, mas você tem a opção de assistir com legendas.

Para ativar as legendas basta clicar no ícone quadrado ao lado de “opções do youtube” logo abaixo do vídeo e selecionar legenda automática: Inglês. Depois clicar neste botão novamente e selecionar traduzir e então escolher a opção português.

Neste talk show ele recebe sempre um cantor que finaliza seu programa com uma apresentação. Fazia muito tempo que eu não dava tanta gargalhada, ele é muito rápido nas piadas. É genial.

Dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=uMXwTR5JpXw

Pelo que me parece o programa não tem um canal oficial no youtube, mas este canal reúne diversos programas postado por usuários comuns:

http://www.youtube.com/channel/UC-IJ-6u2Xgomf0zxO6CeMzw

O comediante tem seu próprio canal no youtube que também é hilário:

http://www.youtube.com/channel/UCPRY-0jDlHBuJvhrNLBj6oA

Site oficial do programa:
http://www.channel4.com/programmes/alan-carr-chatty-man

É isso ai, espero que vocês curtam essa dica… pois além de se divertir muito com a entrevista você ainda assiste aos pocketshows exclusivos de diversos artistas bacanas.

Se curtir, deixe seu comentário!