Muitos duvidaram da empreitada da Wanessa na música Pop, saindo daquela linha comercial romântica e investido com toda sua potência em algo mais próximo do que se faz lá fora, pois bem gente, Wanessa continua fazendo seus investimentos e eles tão indo muito bem no que e agradando ao público, melhor que isso, atraindo novos fãs.

Depois do sucesso que foi a parceria com Ja Rule na música “FLY” que até trouxe o rapper pra cantar com ela no VMB e da parceria com a cantora BamBam na música “Sticky Dough” Wanessa agora acaba de lançar em parceria com o rapper Soulja Boy a música “Turn It Up”.

Antes de lançar o Lyric Video da faixa, em seu canal oficial a cantora já tinha deixado “escapar” um teaser da gravação de “Turn It Up”, confira:

Esses dias foi divulgada a letra da música pra todos já irem se familiarizando com esse que promete ser o novo sucesso da filha do Zezé di Camargo, então é aquela famosa hora de apertar o botão do PLAY e depois conta pra gente o que vocês acharam.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes