Transcrição do Vídeo

Oi tudo bom, olha só muito obrigada à todos que participarão deste enquete que eu fiz através do meu mailing, das minhas redes sociais  e principalmente meu site.

 Muito obrigada por todas as respostas que vocês me enviaram. Foram muitas pessoas respondendo, então fiquei muito feliz em saber que este é um tema que vocês tem interesse.

Eu tenho certeza que este workshop será o que vamos construir juntos e será incrível!

Pra vocês me responderam eu gostaria de te dar um presente, em contra partida por você ter despendido seu tempo enviar uma mensagem lá pra mim. Então eu estou enviando um vídeo pra você, aonde eu vou apresentar um pouquinho do processo de elaboração criativa.

Em torno desse mesmo assunto pra você já poder ir aí aquecendo seus motores ei refletindo a respeito desse tema, tá bom. 

Então fica aí no seu e-mail, que você vai receber… falando em e-mail…

Eu não quero que os meus e-mails cheguem na sua caixa de spam, então por favor adiciona aí os meus contatos nos teus contatos, você se certificar que sempre vai receber os meus e-mails,OK?!

Pra você ir aí, esquentando os seus motores, começando a pensar já dentro desse assunto porque em breve vamos entrar com as datas, como você pode se inscrever pra este webnário e etc.  

Serão três dias onde eu vou desenvolver esse tema, “o sucesso”. E se você tiver mais perguntas a respeito desse tema e você quiser me enviar, me envia porque esse é o momento da gente elaborar juntos esse workshop.

O workshop vai ser gratuito, então fica de olho pra você receber mais informações porque eu tenho certeza que vai ser incrível, e vai agregar muito aí no seus projetos, na sua carreira e na sua vida. 

OK?

E agora eu queria também trazer uma novidade para vocês n o meu site eu tenho agora os meus Stories. Por muito tempo fiquei debatendo na minha mente a respeito das redes sociais, que são muito importantes para o seu engajamento com público e etc, mas de fato o meu blog, sempre foi o lugar onde eu realmente encontro engajamento com as pessoas.

Onde as pessoas que me procuram, me escrevem mensagens, me mandam e-mails…  

Na tentativa de crescer as redes sociais, as vezes se perde um pouco o foco de onde está realmente no público, e o meu público sempre esteve no meu blog.

Então o que que eu fiz, como hoje em dia os stories está muito popular, todo mundo gosta muito de Stories, de saber notícias através de Stories, e etc. Eu criei um espaço dentro do meu blog, aonde os meus stories, eles não vão sumir!

E também eu vou ter store is exclusivos só do site. Então eu vou inicialmente criar o stories para o site, e para o meu blog: O blog Paula Bressann. E vou compartilhar alguns trechinos desses stories nas minhas outras redes sociais.

Então o foco central vai voltar a ser o blog.

Então eu te encontro lá, vai lá espiar porque ficou muito bacana, e o melhor você não perde nada porque não fica somente por 24h! 

Eu espero que você goste dessa novidade, eu te aguardo no workshop a respeito de sucesso, porque ele vai com certeza contribuir muito para sua carreira, para o seus projetos, pro seu projeto de vida!

Ta bom, um super beijo e até a próxima.