Olá, segue um pouco sobre a AlgarabYa galera!

A AlgarabYa é uma nuvem sonora que paira sobre o céu do hemisfério sul, dentro desta nuvem encontramos uma gama variada de sons sobe a batuta da música mineira brasileira latina americana. Após o termino de uma antiga banda Pedro Salim (Violão e voz) e Tonil Braz (Guitarra) juntam-se novamente, recrutando agora Henrique Nogueira (Bateria) e Marcello Stroppa (Baixo) dando inicio as atividades da AlgarabYa em 2017 na cidade de Juiz de Fora/ MG. A banda mistura ritmos brasileiros e latinos, tradicionais e modernos, uma transversal americana. As guitarras melódicas de Tonil, juntas à multiritmia polifônica de Shirrá e o baixo sincopado e pulsante de Marcello, constroem as atmosferas graves e doces cantadas por Pedro. AlgarabYa significa algaravia, mistura de vozes, a expressão da fusão global em sons, muitas influências misturadas, onde cada música é uma pintura em um estilo.
Em 2019 a banda lançou seu primeiro Ep autointitulado contendo três músicas. As faixas “Pacha kuti” e “Selva” foram gravadas no Rio de Janeiro capital no Escambo Estúdio, já a faixa “Vilareja” foi gravada no Estúdio Muzg em Juiz de Fora MG. Atualmente a banda segue fazendo shows e divulgando seu primeiro Ep, o qual é possível escutar nas principais plataformas digitais de música.

links da banda

Spotify:
https://open.spotify.com/album/5XE3P2FQaL5QAkAa4OIAZK
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/79816002
iTunes;
https://music.apple.com/br/album/algarabya-single/1489640869?app=music&ign-mpt=uo%3D4

facebook:
https://www.facebook.com/algarabya/?eid=ARC73y_kH9lvUV32OLPxqav2SYp2PY_DI8SwP0VBql972IG2RiiYRg6rdNU4KQsMCH43RUmi_jx4Iowu

Instagram:
https://www.instagram.com/algarabya/?hl=pt-br

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCDMpxZk9W064cQPsXJEeQ2w