A banda Los Cunhados

A banda Los Cunhados é formada pela nova geração de músicos de São Luiz do Paraitinga, cidade de vasto cenário musical no interior de São Paulo, sendo hoje um dos nomes mais representativos da cultura local. Tendo o rock como principal influência em canções autorais e interpretações de conhecidas composições luizenses, o grupo busca uma roupagem original em seu repertório, moderno em arranjos e dotado de atitude.
Projetada nos principais eventos culturais da cidade, entre eles o II e III Balaio das Artes (Proac), foi no ano de 2016 que a banda se classificou entre as dez melhores do país pelo “Festival Internacional Imagine Brazil”. Desde então, o grupo tomou cada vez mais fôlego na atuação do cenário paulista e lançou, em dezembro de 2017, o EP Los Cunhados, que conta com uma sonoridade solar e vibrante.
Seu recente disco é exatamente o retrato de um grupo que se vale da hibridez musical de São Luiz do Paraitinga em diálogo com o pop/rock universal para dar seu recado poético e contemporâneo, autêntico e maduro.

Veja:

Los Cunhados na Rádio Unitau