Como Ganhar a Vida com Arte? Produtos Artísticos que vendem!

Se você é um artista, há muitos caminhos diferentes que você pode seguir.

Você pode pintar, pode escrever, pode fazer filmes, pode cantar, pode fazer qualquer coisa criativa que você quiser.

Mas a maioria destes caminhos artísticos tem um enorme factor de risco. Para cada cantor que o faz, há centenas que não o fazem, somente tentam. 

Para cada romancista que faz um negócio editorial, há centenas que não o fazem.

Quando você tem muitos produtos artísticos, você está fazendo suas apostas através de muitas avenidas artísticas diferentes.

Mas há um produto artístico que não pode ser ignorado.

Se você quer ter uma carreira artística de sucesso, você precisa escolher um produto artístico e torná-lo rentável.

Trecho de Aula do curso ART COACHING 360º

Como fazer dinheiro com a sua arte? Você tem um bom Produto Artístico?

Definir produto com base no faturamento. Quando você começa a olhar o seu trabalho artístico como uma empresa você entende que precisa ter um fluxo de caixa, ou seja… ter um produto que gere renda que possa ser usado para ser reinvestido na empresa.

🎶 Qual o maior ganho?

  • Assim que eu tive clareza no produto que seria o foco da minha empresa, os esforços de produção, divulgação, marketing e venda se tornaram infinitamente mais fáceis do que quando eu distribuia a minha atenção para os diversos produtos artísticos que eu produzia. 

✍️ É importante saber!

  • A maior oportunidade que existe no mercado hoje é na internet. Você precisa ter um produto artístico ou serviço digital.
  • Vai chegar o momento em que você vai precisar investir no seu trabalho, e pra isso é importante ter uma renda constante.
  • Criar um pacote de produtos é a forma mais fácil de agregar valor, e aumentar o preço.

💃🏼 3 principais pontos

  1. Não pode ser sua música em si, porque precisa de muito acesso para o faturamento com streaming se tornar relevante.
  2. As pessoas pagam caro por futilidades e pagariam ainda mais por algo de verdadeiro valor.
  3. Artistas tem a tendência de se diminuir, e não saber o real valor que eles tem.

Vender produtos online não é fácil. Tem de encontrar uma forma de chamar a atenção das pessoas, aumentar o valor intrínseco do seu produto artístico e depois tem de facilitar a compra dele.

É difícil ter uma ideia do que as pessoas querem e do que estão dispostas a gastar com isso. Então no meu curso Art Coaching 360º eu ofereço um processo comprovado que o ajudará a desenvolver um produto artístico que as pessoas vão realmente comprar.

Em resumo:

A maior oportunidade que existe no mercado hoje está na internet. Os artistas tendem a diminuir-se e não sabem o valor real que possuem. Os artistas precisam ter um produto artístico ou serviço digital que possa ser usado para ser reinvestido na sua empresa. 

Criar um pacote de produtos é a maneira mais fácil de agregar valor e aumentar o preço. As pessoas pagam caro pela futilidade e pagariam ainda mais por algo de valor real. Os artistas devem estar preparados para investir no seu trabalho, e para isso é importante ter um rendimento constante.

Se você é um artista, ou quer ser um, e você tem muitas idéias e quer compartilhá-las com o mundo, mas você não sabe como.

Assim como não tem certeza de como vender o teu trabalho, mesmo sabendo que ele é de qualidade. 

O meu curso Art Coaching 360º irá ensiná-lo a criar um negócio de sucesso baseado na sua arte e talento. Vamos mostrar-lhe como pesquisar o que as pessoas querem, criar produtos que respondam às suas exigências, e como vendê-los de uma forma rentável.