Por que estou criando constantemente?

Nos últimos tempos, fui inspirada por um artista de lettering chamado Stefan Kunz. Em um dos seus trabalhos e postou esta imagem:

 

“Crie algo hoje, mesmo quando você duvida de você mesmo”.

De alguma forma isso me tocou e passei a ter uma avalanche de impulso criativo todos os dias.

Acho que foi por tirar o peso de pensar precisamos ser relevantes tempo todo. Principalmente quem trabalha com a internet sabe bem do que estou falando. Estes termos de marketing (relevância, engajamento) se tornou nossa nova obsessão. E isso para um artista é o um tiro no pé.

 

A arte não merece ser domada.

Foi neste momento que aconteceu. Um turbilhão de ideias surgiram e passei a executa-las.

Não espere ter confiança completa em si para começar a fazer algo. Faça, mesmo quando tiver dúvida. O máximo que pode acontecer é você aprender com isso.

 

 

Continue a criar e novas oportunidades surgirão!

Quando você está criando constantemente reais oportunidades surgem, um mundo de novas perspectivas se apresentam depois que sua criação está finalizada. Fiz estes mini-clipes, não sabia ao certo o que fazer com eles. De inicio pensei somente em postar nas redes sociais, foi quando tive a idéia de retomar o antigo projeto “coverlicious” porém de uma forma mais atual, em vídeos curtos para celular… isso deu vida também à novos Stories, novas listas no youtube… é como uma bola de neve.

De repente, um novo projeto inteiro começa a surgir e tudo passa a ter sentido.

Então, muitas vezes o que você precisa é somente começar. Mesmo quando não tem confiança neste primeiro impulso criativo.