“O ano começou com muito trabalho e cheio de novidades para a banda Forte S/A” afirma o vocalista, Marcio Freitas. Em janeiro, a banda gravou duas músicas no formato Live Session no estúdio Mobília Space do Fábio Brasil (Detonautas), aqui no Rio de Janeiro
A música “Templo de Paz” é o primeiro single deste ano. Essa canção surgiu num dia de ensaio, com o groove do baixista Rodrigo Varanda, e acabou ganhando letra. Ela fala sobre viver a vida de forma desprendida, porém sem perder o foco das realizações pessoais. A banda aposta nela como um novo ciclo de experimentações sonoras.
A segunda música gravada foi Vozes do Morro, que dá nome ao disco e já pode ser conferido no YouTube. A banda carioca está em pleno vapor, compondo e produzindo muito material e promete muitas novidades este ano.
Com influências do rock anos 80 e 90, a banda é formada por Marcio Freitas (voz e guitarra), Gile Costa (bateria), Marcos Freitas (guitarra) e Rodrigo Varanda (baixo).
A captação do áudio foi feita por Fabrício Motta. Gravação, mixagem e masterização edição de vídeo ficaram a cargo de Fábio Brasil.

Assista:

Quem quiser conhecer outros canais e fazer contato com a banda é só chegar.

No Spotify:
https://spoti.fi/2BbhxBh

Se inscreva em nosso canal no YouTube:
http://bit.ly/2BdOKfe

Nossa página no Instagram:
http://bit.ly/2MMLJEd

Nossa página Facebook:
http://bit.ly/2Bcd8xV