Moto e tattoo. O novo mundo do ator Henri Castelli.

Genteeeeeeeeeeee…. No “Por aí com Paula Bressann” de hoje eu tive o imenso prazer de bater um papo com o queridíssimo Henri Castelli, que está interpretando o Ralf, da novela Sol Nascente ao lado da Letícia Spiller, sua irmã na trama. Nós falamos sobre a novela, carreira, sonhos e muito mais. Veja abaixo:
https://youtu.be/BKnXeVNRX5o

Um galã de novela tímido!  ?

Vocês viram que fofo?! Eu jamais imaginaria que o Henri Castelli fosse tímido, e que o teatro e a TV o ajudou a superar a sua timidez. E para os que sonham em ter uma carreira na telinha fica a dica, é preciso ter muita paixão pela profissão para que você possa persistir sempre e trabalhar com o que quer que seja dentro do oficio. O Henri Castelli é bastante ativo nas redes sociais, principalmente o Instagram, @henricastelli. Lá você vai encontrar muitas fotos dos bastidores das cenas, assim como algumas fotos pessoais ao lado de amigos e familiares. No Facebook você o encontra aqui: https://www.facebook.com/castellihenri/

Henri Castelli e Paula Bressann

Uma dica de passeio

Como vocês puderam ver o lugar escolhido para a entrevista foi o Little Boys, que funciona como uma lanchonete/ lava rápido/ ponto de encontro de amantes de motos. O Henri Castelli tem procurado vivenciar o mundo do seu personagem também fora de cena, e vem descobrindo lugares como este pela cidade. Antes desta entrevista nós nos conhecemos em outro lugar que ele recomendou, a Tattoaria (ainda quero fazer uma entrevista lá também).

O que você vai encontrar por lá?

  • Serviços para sua moto
  • Lanches e petíscos deliciosos
  • Boa música
E ai pessoal, curtiram? Você está acompanhando a novela? O que está achando? Não esqueça de compartilhar e inscrever-se por aqui!