Estão preparados para o MTV Movie & TV Awards 2018?

É hoje gente!

Já sabemos, pelo que vazou na internet que Lady Gaga ganhou com seu Documentário Musical (Que realmente é muito top). E outros já estamos na expectativa, como o seriado “13 Reasons why”. Quem também ama?

Agora, vamos aos looks. Eu separei os melhores looks desta noite, pra você se inspirar nas suas produções de shows e também de baladas (por que não?).

 

Primeiro ela… por que eu admiro muito! Diga o que quiser, julgue-a por apropriação cultural, o fato é que ela é referencia, segue sua própria tendência e transformou-se em um ícone mundial. Quantas vezes você já viu esse look dela? 1 milhão? Pra mim isso é reflexo de uma personalidade bem resolvida, que não segue modinha e sim cria o seu próprio estilo. Adoro! 

Mandy Moore chegou divando muito com este look Alberta Ferretti. Eu amei! 

 

Camila Mendes também estava linda neste Elisabetta Franchi. Está totalmente na moda estas transparências e apesar de eu achar que não dura muito esta tendência, este ficou lindo. 

Agora ela…. aiii que princesa! Hannah. 

Mandatory Credit: Photo by Matt Baron/REX/Shutterstock 
Katherine Langford
MTV Movie & TV Awards, Los Angeles, USA – 16 Jun 2018

 

Acho que todos estavam aguardando por ela. A estrela de uma das séries favoritas ao prêmio “13 reasons why”. Katherine Langford estava realmente deslumbrante neste longo clássico preto.

Estas e outras fotos vocês podem encontrar no Twitter oficial do MTV Movie Awards. 

E aí? Ansiosos para a noite de hoje?

Qual look você mais gostou?

Créditos: As imagens deste post foram retiradas do perfil oficial MTV Movie & TV Awards 2018 no Twitter