#ProjetoRasgada2014 Quem encara?

Todo inicio de ano eu coloco 1 ou 2 metas difíceis de alcançar como desafio do ano.

Muitas pessoas escolhem começar a academia também neste período. O maior índice de matriculas em academias é em janeiro e infelizmente a grande maioria desiste no meio do caminho. Eu nunca coloquei a academia como um grande objetivo ou meta para o ano, afinal eu sempre fui muito ativa. Meu trabalho me proporciona estar sempre em movimento, seja em musicais ou  nos shows estou sempre ativa, e isso sempre facilitou o meu desempenho na academia, que eu também sempre estive por lá. Porém meu objetivo com a academia sempre foi a saúde. (Saúde exclusivamente). O resultado estético era pra mim um bônus. Porém eu andava parada, e no final de 2013 resolvi colocar a academia e a mudança física como um objetivo para 2014.

Como eu disse, eu costumo escolher objetivos difíceis nestas viradas do ano, objetivos que sei que demanda dedicação, entusiasmo e garra. (Eu curto me sentir no limite). Sempre minhas escolhas são coisas também de longo prazo, por isso eu faço somente 1 ou 2 no máximo, isso porque são cumulativos, ou seja, o que eu escolhi no ano retrasado, passado e etc, permanecem hoje, assim como o objetivo deste ano permanecerá no ano que vem. Então sempre são metas pra vida. Coisas que eu quero desenvolver sempre.

No ano passado minha meta era me tornar mentora no Kabbalah Centre, e consegui e permaneci. Não é algo simples, nem fácil. Demanda tempo, estudo, cuidado e muitas outras coisas, porém é algo que somente complementa na minha vida. Tanto como pessoa, como artista, mãe, mulher, cantora, enfim. Tudo.

Então pra escolher essa meta, eu preciso pensar bastante, se é algo que vale a pena, que vai me completar como ser, entre outros e apesar de para muitos parecer banal, encarar a academia de VERDADE é algo que pode ir muito além de um corpo sarado. É um teste constante de disciplina, força, dedicação, entusiasmo que resulta em saúde e bem estar. Então essa foi a minha meta para este ano.

Logo em que eu iniciei, eu postei através do instagram, algumas fotos na academia e lancei o hashtag #ProjetoRasgada2014. Desde então, muitos se mostraram entusiasmados e curiosos a respeito do que eu tenho feito, o que estou comendo, quais os exercícios etc. Então decidi compartilhar mais sobre todo esse processo. Vou postar periodicamente aqui, e sempre pelo instagram, tudo que tenho feito para alcançar essa meta, e espero que isso possa servir de incentivo para todos que hoje tem um vida sedentária e que gostariam de mudar essa realidade.

Fiquem a vontade para postar perguntas, e dentro do que eu souber responder, responderei.

Veja abaixo o resultado de somente 3 meses de dedicação:

Para acompanhar mais de perto essa minha transformação, siga no instagram:

foto

 

Para acompanhar mais de perto toda essa mudança, e ver dicas de como você também pode se transformar, me siga no meu instagram:

http://instagram.com/paulabressann

Beijos e aguardo seus comentários! 🙂