Quer uma depilação prática para o seu dia a dia?

Que mulher não quer não é mesmo?

Eu que trabalho nos palcos, com fotos e videos, preciso estar com a depilação sempre em ordem.

Por isso já testei de tudo que você pode imaginar. Já fiz depilação à laser (adorei enquanto durou).

Já usei cremes depilatórios, até me dar alergias.

Faço depilação com cera natural à anos, mas dependo de tempo para ir no salão fazer isso por que não consigo fazer sozinha no meu corpo todo. Então eu realmente precisava de uma solução rápida para o dia a dia.

O  Philips SatinShave Advanced.

Nesta semana eu recebi da The Insiders Brasil, o novo lançamento da Philips. Fiquei radiante e fui logo testar.

Minha primeira impressão foi: UAU, que lindo. Achei o design dele ultra moderno, clean… quase que compõe a decoração do banheiro.

(Desculpe gente, mas eu sou artista… a primeira coisa que eu noto é isso). rs.

Depois fui correndo testar.. onde? Nas axilas é claro. É o local onde mais fica exposto e precisamos manter sempre bonitinho.

Teve alguma dificuldade?

Tive um pouco de dificuldade na primeira vez, porque eu nunca usei um raspador elétrico. Fiquei com um pouco de medo de me cortar (bobeira o aparelho é super seguro). Logo peguei o jeito e ficou tudo lisinho.

Depois eu quis testar também na virilha. E desta vez, preferi fazer durante o banho. O aparelho pode ser usado tanto à seco, como molhado. Fiquei um pouco receosa em usar no banho, por ser elétrico. Não aconselho colocar nenhum aparelho elétrico debaixo d’água, mas usei durante o banho sem problemas.

O aparelho tem este protetor para prevenir qualquer machucado nas áreas intimas, e sem ele você pode fazer a linha do biquini, e fica perfeitinho.

Substitui a depilação com cera?

Não…porque na virilha tive dificuldade em remover o pelo desde a raiz. Alguns ficavam bem curtinhos, mas aparentes de pertinho. Talvez eu não tenha usado o aparelho direito, e procurei maiores informações de uso na internet e não encontrei. Mas certamente seria um companheiro de viagem perfeito, assim como uma excelente opção para o dia a dia, entre uma depilação e outra, no salão.

 

Mas de uma forma geral eu adorei e vou usar sempre para aqueles momentos de correria que você não tem tempo para agendar uma depilação no salão. Para isso ele é simplesmente perfeito. AMEI.

 

Vou continuar compartilhando minha experiência nos próximos dias nos meus Stories do Instagram.

Obrigada The Insiders Brasil pelo presente, amei de verdade.