Você já conhece a nova linha de shampoo TRESemmé ?

Eu ganhei este mês um kit especial da TRESemmé, contendo:

  • 1 Shampoo TRESemmé TRESplex Regeneração
  • 1 Condicionador TRESemmé TRESplex Regeneração
  • 1 Máscara de Tratamento TRESemmé
  • 1 Finalizador TRESemmé

A linha que a Tressemé escolheu pra mim foi a TRESplex Regeneração.

A primeira coisa que eu pude notar de cara: Esta linha de regeneração hidrata profundamente o cabelo. Senti isso já no primeiro dia. Talvez por que o meu cabelo estava um pouco sensibilizado por ter passado por descoloração no passado. 

Uma coisa interessante nesta linha, é que a máscara de tratamento é usada antes de lavar os cabelos e não depois! Então logo pensei em ir pra sauna com ele no cabelo, e foi uma excelente idéia. Depois somente lavei o cabelo e ele já estava com uma textura muito macia.

Depois, testei também usar ele antes de treinar… e achei excelente, por que até proteje o cabelo um pouco do sal do suor, e como depois do treino eu vou mesmo lavar o cabelo, já otimizei o tempo da hidratação. Achei muito TOP.

Pra quem é indicado a linha TRESplex Regeneração?

O mais poderoso tratamento de TRESemmé foi inspirado na última tendência de salão e foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRESplex que age no interior da fibra capilar reforçando as proteínas que formam a estrutura dos fios em um simples e inovador tratamento para uso contínuo em casa para ter cabelos 10x mais fortes e resistentes. Essa linha é indicada para cabelos extremamente danificados.

Usar todos os dias?

Apesar da indicação de uso diário, o meu cabelo é muito fininho e para a textura do meu cabelo, usando todos os dias o fio ficou um pouco pesado, apesar de aparentar visivelmente mais hidratado. Por isso diminui para 2 vezes por semana apenas. Acredito que com o tempo, de 15 em 15 dias será o suficiente, já que a linha é indicada à cabelos extremamente danificados. Com o passar do tempo seu cabelo não vai mais se enquadrar nesta categoria, não é mesmo?! Quero agora experimentar outra linha, que não seja tão denso no tratamento para revezar.

 

Me senti em um verdadeiro SPA em casa.

O Shampoo e condicionador também são ótimos, na verdade eu sou suspeita para falar porque eu já gostava da marca e usava seus shampoos antes deste presente de lançamento. Então, pra mim não foi nenhuma surpresa que esta nova linha também é excelente. 

 

O Creme Finalizador também é ótimo, tem uma textura leve e até a minha filha acabou aderindo. Facilita bem ao pentear, sem precisar de muito produto. Proteje do sol e secador (que eu uso sempre). 

Gostaram da dica?

Deixe seu comentário e não esquece de compartilhar.

beijokas.